domingo, 13 de janeiro de 2013

Fase B Avançada - CADEIA DE CURA





Chegamos ao final dos estudos da fase A e B.

Para se iniciar os estudos nesta fase B Avançada, é absolutamente imprescindível que o estudante tenha estudado todas as lições das fases A e B.
As lições da fase A são aquelas que foram escritas nas primeiras datas do Blog. E encontram-se sem designação de fase. Portanto, àqueles que não estudaram estas lições, peços que as acessem e iniciem seus estudos por lá.
Lembremos, não obstante, que Gnose é cem por cento prática. Então, ao que tenha estudado toda a fase A e B e que até chegue, é necessário agora que vá comprovando tudo.
A fase B Avançada é essencialmente prática. Portanto, abandonem as teorias sem fim; as cogitações sobre a vida alheia; o mundo das coisas da personalidade e se tornem práticos.
Não avance para estas lições da fase B Avançada aquele não tenha fé suficiente. Ou seja, abstenha-se de prosseguir nestes estudos aquele estudante que esteja com dúvidas e que não tenha ainda comprovado o mínimo de Gnose em si mesmo.
Portanto, é necessário que o neófito tenha aprendido a MORRER EM SI MESMO de fato e que perceba o avanço acontecendo em si mesmo, sabendo distinguir o que deve morrer e o que não deve morrer em seu interior. Em outras palavras é indispensável saber distinguir o que é a alma e o que é o ego. Amar a alma e negar-se a si mesmo de INSTANTE EM INSTANTE de MOMENTO EM MOMENTO.
O Caminho Sagrado e Real que conduz à Luz deve ser trilhado à base de superesforços; caindo e levantado; seguindo sempre. Devemos nos analisar profundamente e perceber os nossos erros e debilidades e, nos arrependendo deles, passemos a nos corrigir, morrendo em nós mesmos; para, em seguida, fazermos melhor.
É indispensável que o estudante AME seu trabalho interior.
O estudante que almeje prosseguir deve ter comprovado em si o quanto é indispensável SUBLIMAR ou TRANSMUTAR suas energias sexuais diariamente.
O sexo é o ponto de queda (em Adão) e é também o ponto de subida (para o Cristo). Por isso ele é a pedra angular do trabalho esotérico e não deve de maneira nenhuma ser negligenciado.
É IMPOSSÍVEL CHEGAR A DEUS SEM O SÁBIO USO DA ENERGIA SEXUAL.

É estritamente necessário que o estudante que até aqui chegue tenha compreendido que nós não valemos nada; que o ser humano é um verme a trazer dor para o mundo, para si e para todos. Pois, o único que vale alguma coisa é Deus. Deus é que é AMOR: “aquele que quiser salvar sua vida a perderá; mas aquele que perder sua vida por mim a ganhará”, disse o Cristo.
Portanto, ao que queira prosseguir, este deve estar pronto para amar e SACRIFICAR-SE PELA HUMANIDADE. Pois, nada valemos; apenas devemos servir a Deus Pai, aprendendo a fazer-lhe a Vontade.
Aos que compreenderam estas palavras sigamos adiante...
Não é bom que andemos sozinhos e desamparados. O mundo aqui na Terra nada mais são que vetores de forças. Muitos querem o mal e se juntam para intentar criar o mal. Estes acabam por criar fortes vetores de forças, capazes de fazer grandes estragos.
O fato é que, infelizmente, hoje em dia a maioria das pessoas comuns e correntes, ainda que não se interessem pela magia, vem preferindo o caminho do mal. O mal, é triste dizer-lo, vem sendo encarado como se bem fosse. E não nos identificarmos com a maioria, incluindo aí nossos parentes, amigos, companheiros de trabalho, etc. é dificílimo. Por isso devemos ser constantes nas nossas práticas e orações, sobretudo no trabalho da morte do eu psicológico, que deve se processar onde quer que estejamos, com quem estejamos.
Como já dissemos em lições anteriores, a luz que produzimos no trabalho dos três fatores de revolução da consciência é o que vai protegendo o gnóstico. Mas é bom, diria indispensável, trazer força e luz dos céus para criar um halo poderoso, forte o suficiente para afastar as forças das trevas, para que não nos possam prejudicar.
Esse halo de luz provém do Sagrado Sol Absoluto; do Cristo Universal; do Cosmos; dos Deuses Siderais; do Tribunal da Justiça Divina, através de Nosso Deus Pai.
É interessante que os estudantes afins com o Conhecimento Gnóstico comecem a se juntar em grupos. Estes grupos devem fazer cadeias de força, de cura e de amor, conforme vamos ensinar aqui. Mesmo aqueles que estejam sozinhos devem aprender a se colocar em harmonia com as forças cósmicas e curadoras.
As demais instruções devem ser obtidas diretamente com o V.M. Rabolu na Santa Igreja Gnóstica do mundo astral.
Portanto, é imprescindível que DESPERTEMOS NO MUNDO ASTRAL, para que avencemos.
A verdadeira fase B Avançada é ministrada lá. Aqui nestas pequenas lições teóricas apenas ensinaremos os rudimentos de Medicina Oculta e Magia prática, conforme nos deixou o V.M. Samael Aun Weor, bem como as mencionadas cadeias de força, cura e amor. Tudo isso para que comprovemos tudo que nos foi ensinado com mais rapidez, regenerando-nos e protegendo-nos com maior eficácia das forças das trevas, bem como obtendo o ‘calor’ do grupo que dá ânimo para seguirmos em frente mais rapidamente e sem titubear.
Essas forças podem nos ajudar de fato até certo ponto, além do qual é indispensável o nosso esforço pessoal. Citemos como exemplo o fato de que é devido a nossa falta de concentração que não obtemos resultados nas práticas dadas pelos Mestres e isso nos desanima. Porém, quando conseguimos êxito nas práticas, por exemplo, um desdobramento astral - e isso somente é possível devido ao nosso próprio esforço e habilidade - advém uma injeção de ânimo que nos revigora o trabalho completamente.
Assim, nesta fase B Avançada é hora de começarmos a obter os resultados definitivos.
Não obstante, não olvidemos jamais: OBRAS SÃO AMORES.



 

 

CADEIA DE FORÇA



 

Cântico do BELILIN (3 X)



Que todos os seres sejam felizes.

Que todos os seres sejam ditosos. (3X)

Que todos os seres estejam em paz.



AOM (pronuncia-se alongando as vogais, abrindo a boca em AAAAAA, arredondando em OOOOO e fechada em MMMMMM) (3X)



Santo e Bendito seja o Teu Nome Impronunciável,

agora que se verificou o sagrado mistério da letra, (3X)

entretanto prosseguirei para mais ocultos lugares.



Pai meu, Deus meu e Senhor meu, eu te suplico com minha alma e com o meu coração;

Invoca-me agora aos Veneráveis Mestres da Medicina:

- Paracelso,

Galeno,

Hipócrates,

Hermes Trismegisto, (1x)

Anjo Adonai,

Mestre Huiracocha,

Anjo Rafael,

Pelo Cristo;

Pela Glória do Cristo

Concorrei!



ANTIÁ DAUNÁ SASTAZÁ



Veneráveis Mestres Gênios da Medicina:

- Paracelso,

Galeno,

Hipócrates,

Hermes Trismegisto, (2x)

Anjo Adonai,

Mestre Huiracocha,

Anjo Rafael,

Pelo Cristo;

Pela Glória do Cristo

Vinde até aqui!



ANTIÁ DAUNÁ SASTAZÁ



 

Veneráveis Mestres, nós vos temos chamado

Para vos rogar;

Para vos suplicar

A cura dos enfermos que se encontram em Clínicas, Hospitais, Casas de Saúde

e em todo lugar onde haja enfermos; (3X)

Que a força vital desta cadeia

Atue em cada um destes enfermos

Para que sejam sanados e curados de acordo com a Lei Divina.



PAN CLARA

CUREM-SE, SANEM-SE (3x)



AE GAE (3X)

GUF GUF GUF



 

Veneráveis Mestre, também pedimos

A cura dos enfermos que se encontram inscritos nesta cadeia (cada um dos participantes da cadeia podem escrever numa folha o nome das pessoas que necessitam de cura, mas devendo tomar o cuidado de não inscrever pessoas com objetivos diversos aos do Gnosticismos, como por exemplo pessoas de outras igrejas ou escolas, bem como pessoas com graves desvios morais e tendências infrasexuais e bruxescas); (3X)

Para que sejam sanados e curados de acordo com a Lei.



PAN CLARA

CUREM-SE, SANEM-SE (3x)



AE GAE (3X)

GUF GUF GUF



 

Também pedimos,

a cura das pessoas a quem vamos mencionar mentalmente (Tempo) - (observar o dito acima)

Também, Veneráveis Mestres (3X)

Pedimos a cura das pessoas que estão formando esta cadeia

Para que sejam sanadas e curadas de acordo com a Lei Divina



PAN CLARA

CUREM-SE, SANEM-SE (3x)



AE GAE (3X)

GUF GUF GUF



 

(PAI NOSSO) (1X)



 

(encerramento:)

Que essas petições se realizem

Se cristalizem

Que tomem forma no mundo físico

Para o bem da humanidade



CUMPRA-SE

REALIZE-SE

SEJA

SEJA

SEJA



AOM (3X)



 

 

Essa cadeia se realizará às Segundas, Terças, Quartas e Sextas.

Caso haja alguma pessoa que necessite de cura especial, esta se sentará no centro da cadeia. Do mais devem observar todo o disposto no tema anterior referente à Cadeia de Força.

Não nos esqueçamos das instruções dadas pelo V.M. Rabolu em seu livro intitulado Segundo Congresso Gnóstico Mundial a respeito das Cadeias. Encontrei na net um exemplar deste livro no endereço:




Há um pequeno livreto escrito pelo V.M. Samael Aun Weor a respeito do tema, chamado A Medicina de Alden, que bem vale a pena ser lido. Encontrei na net um exemplar deste livro, no seguinte endereço:


Nenhum comentário:

Postar um comentário